Maicon Deive da Costa Colares, 29, foi preso, sábado, em flagrante, na Rua Magalhães Barata, localizada no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus, por lesão corporal contra a ex- companheira dele, a industriaria Valcilene dos Santos Cardoso,33.
De acordo com a delegada plantonista da DCCM, Poliana Menezes, a vítima compareceu à delegacia com o rosto visivelmente lesionado.
A vítima disse que foi agredida com um soco no rosto no momento que retornava de um aniversário no bairro Betânia. Disse, ainda, que o infrator bateu nela por vingança, uma vez que a mulher já tinha o denunciado outras vezes.
Maicon já respondeu dois processos por lesão corporal e injúria, além de ameaça e agressão praticada contra a mulher. Consta que no dia 17 de julho ele foi preso por agredir Valcilene.
Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, combinada com a Lei Maria da Penha/ Violência Doméstica.
Por se tratar de crime afiançável, foi arbitrado o valor de R$788. Caso não seja efetuado o pagamento, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde permanecerá à disposição da Justiça.