Chimbinha é vaiado, público joga objetos e guitarrista abandona paldo deo Calypso

A relação entre Joelma, Chimbinha e os fãs ainda continua estremecida. Na madrugada deste domingo, 04, por exemplo, o grupo musical fez um show na capital do Piauí, Teresina. Joelma foi obrigada a cantar ao lado do ex-marido por conta de uma decisão judicial. No entanto, a volta do guitarrista foi marcada por grandes constrangimentos. Chimbinha precisou abandonar o palco depois de vaias das milhares de pessoas presentes. Na apresentação, inclusive após a saída de Chimbinha do palco, Joelma foi às lágrimas em diversas ocasiões.

O show no Piauí começou com Chimbinha sozinho no palco. Joelma se recusou a entrar e ficou cantando nos bastidores. A loira só foi aparecer na quinta música, justamente em ‘A Lua me Traiu’. De cabeça baixa, Joelmanão fez qualquer coreografia nem bateu cabelo, conforme ela faz normalmente. A intérprete estava muito abatida e sem ânimo.

O desânimo de Joelma acabou fazendo com que os fãs da cantora ficassem revoltados. A partir daí eles começaram a jogar o que viam pela frente em Chimbinha e também a vaiar o guitarrista. Com medo de sofrer algum ferimento e irritado, o profissional da música desistiu de ficar no palco por volta da décima música. Ele chegou a fazer um aceno para Joelma antes de deixar o local.

 

Bastou o guitarrista sair da apresentação para Joelma voltar a ser como o público a conhece. Ela começou a bater cabelo e seguir todas as coreografias com os dançarinos. Nas redes sociais, o público aclamou o momento telebarraco. “Só assim o Chimbinha vai ter vergonha na cara de querer se apresentar em uma situação dessas. Ele já ganhou dinheiro o suficiente nessa vida. Pode viver com o que tem!, disse um fã em um grupo destinado à Calypso no Facebook.

Há pouco mais de um mês, Joelma anunciou através de um comunicado na imprensa que estava se separando de seu marido. Em seguida, uma verdadeira novela começou e parece que ela não vai ter fim tão cedo. Quando a gente acha que acabou, uma nova novidade bem barraqueira aparece. Impossível não ter a atenção chamada.

Artigo anteriorCansada de apanhar, mulher denuncia ex que é preso em flagrante
Próximo artigoMorre aos 58 ano José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT