Carol Narizinho critica a Globo e defende Bolsonaro: “Falou verdades”

Carol Narizinho aprovou o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após ele fazer duras críticas à Globo e desrespeitar a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Globo, durante uma entrevista coletiva. A ex-panicat comentou no vídeo que circula nas redes sociais.

“Errado ele está, mas verdades ele falou, né? Acho o jornalismo da Globo extremamente ‘imparcial’. Só vejo eles defenderem o Lula e tacarem o pau no Bolsonaro”, opinou Narizinho.

Nos comentários, internautas criticaram a influenciadora. Teve quem dissesse que se decepcionou porque gostava dela em ‘A Fazenda’. E quem já não curtia a modelo naquela época comemorou o fato de ter votado nela para sair do reality show.

Após a repercussão do comentário, Carol usou o Twitter para se explicar. Ela disse que é livre para dar sua opinião. “Não sou Bolsonaro e muito menos petista! Política não é um time de futebol, gente. O Brasil merece alguém melhor para nós governar! Espero que tenham candidatos a altura do que merecemos nas próximas eleições. E que saibamos escolher o melhor pra nós”, finalizou.

Artigo anteriorCNC aponta melhorias no mercado de trabalho e retomada no consumo
Próximo artigoRaquel Pacheco fala sobre sexo na gravidez: “Tem dias que estou com muito tesão”