Casal de namorados é preso  com 5 kg de cocaína e oxi em Manaus

Durante ação no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus, policiais lotados na Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) prenderam em flagrante nesta quarta-feira (23/05) o casal de namorados Josué Marques de Andrade, 21 anos de idade, e Suzy Mayra Sá de Melo, 18 anos anos, envolvido com o tráfico de drogas.

Com  o casal foi encontrado  em torno de 5 quilos de entorpecente e uma motocicleta com chassi adulterado. As prisões fazem parte de uma ação de reforço policial determinada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) no bairro em resposta a casos recentes de trocas de tiro, registrados no final de semana, entre grupos rivais de traficantes.

Segundo informações preliminares, Josué Marques de Andrade, 21 anos de idade, e Suzy Mayra Sá de Melo, 18 anos, são ligados ao grupo do traficante conhecido como “Velasques”, que seria o responsável pelo comércio de entorpecentes na área. Os dois, contudo, não estariam envolvidos na troca de tiros registrada no último sábado (19/05), que acabou deixando um adolescente morto. Os dois foram presos na rua Dalva de Oliveira, a mesma onde o adolescente morto morava.

Durante a ação da Seaop, a polícia encontrou aproximadamente cinco quilos de drogas, entre pasta-base de cocaína e Oxi. O casal foi encaminhando ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, também zona leste da capital.

 

 

Artigo anteriorEstuprador de menina de 7 anos é condenado a 43 anos de prisão em Manaus
Próximo artigoGreve só termina com sanção de alíquota zero do PIS-Cofins, diz Abcam