Casal morre vítima de capotamento durante perseguição policial

Vítimas de capotamento na Avenida Santos Dumont, também conhecida como Estrada do Aeroporto, Zona Oeste de Manaus, na madrugada desta terça-feira, um casal morreu e dois homens que estavam com eles ficaram gravemente feridos.

O carro em que o grupo viajava, um Toyota Ethios, cor prata, placa não divulgada pela polícia, capotou em alta velocidade.

O acidente aconteceu quando policiais militares faziam perseguição ao veículo e seus ocupantes atiravam contra a guarnição.

Os policiais tentavam fazer a abordagem após serem comunicados que o Toyota Ethios foi roubado pela quadrilha no Centro de Manaus e estava sendo usado em assaltos no bairro da Cidade Nova.

O carro capotou em alta velocidade nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

O casal que viajava nos bancos dianteiros morreu presos às ferragens e os dois homens que estavam no acento traseiro foram cuspidos de dentro do Toyota Ethios.

O casal morreu dentro do carro e teve de ser retirado do meio das ferragens por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os dois homens ainda estavam com vida e foram levados por uma equipe do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz. Até às 09hdesta quarta-feira ainda não havia informações do estado clínico dos feridos.

Familiares do homem e da mulher mortos compareceram ao amanhecer ao Instituto Médico Legal, mas foram embora para providenciar documentos para a liberação dos corpos, por isso o casal ainda não estava identificado oficialmente.

Artigo anteriorSeduc convoca 62 aprovados em PSS para a entrega de documentos
Próximo artigoNova fase da Lava Jato investiga repasses ilegais a funcionários da Petrobras