Casal  que comercializava entorpecentes na Cidade Nova é preso pela Força Tática

Miquéias Souza, de 25 e tráfico de drogas, e Vanessa de Souza Rodrigues, de 22 anos foram presos na tarde desta quarta-feira, 21, suspeitos de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), no núcleo 15 do bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

O comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, explicou que a ação aconteceu após o recebimento de denúncia anônima que indicava que o casal comercializava entorpecentes próximo a uma ponte de madeira na rua 170 do núcleo 15.

A equipe deslocou ao local indicado, onde avistou o suspeito próximo a ponte, aparentando nervosismo, o homem foi abordado e com ele foi encontrado uma porção pequena de oxi. Ao ser indagado sobre a existência de mais drogas, o mesmo informou que o restante estava em uma quitinete na mesma rua.

Os policiais militares encontraram o local e no imóvel foram recebidos por uma mulher, que autorizou a entrada da equipe. Durante busca foi encontrada uma porção grande de maconha tipo skunk, uma porção pequena de baste base, uma porção pequena de oxi, um rifle calibre 44, uma escopeta de cano cerrado de calibre 20, 25 munições de diferentes calibres, entre eles calibre 20, 22, 40, 44 e 380, além de dois aparelhos celulares, dois tablets e a quantia de R$341 em espécie.

Miquéias Souza, de 25 anos possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, e Vanessa de Souza Rodrigues, de 22 anos, tem passagem por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorDelegado Pablo cita seriado para criticar Bolsonaro: “Ele é o walking dead que o DEM está prestigiando”
Próximo artigoDeu na ISTOÉ: “Aquela bostinha”, diz Raul Gil sobre Maísa Silva em conversa com fãs