“Catita” é submetido à sessão de espancamento depois de assaltar ônibus

Doadi Douglas Oliveira dos Santos, 23, vulgo “Catita”, foi espancado depois de roubar passageiros de um ônibus da linha 560 e obrigar a cobradora a lhe entregar todo o dinheiro arrecadado. O assalto aconteceu no bairro da Aliança com Deus, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o assaltante entrou no coletivo sozinho e armado com uma pistola de brinquedo roubou telefones celulares, jóias e bolsas tira-colo de duas passageiras.

Ao tentar a fuga, Doadi Douglas foi agarrado por populares e espancado. Quando a equipe de policiais da 13ª Cicom chegou para atender a ocorrência, o assaltante já estava com a cabeça quebrada e tinha outras escoriações pelo corpo.

Depois de ser atendido no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Norte, Doadi Douglas foi apresentado no 13º Distrito Integrado de Polícia. O assaltante foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado e de acordo com os policiais, seria conduzido ao Tribunal de Justiça, para Audiência de Custódia.

Artigo anteriorDuas crianças morrem vítimas de atropelamento no km 89 da Rodovia AM-010
Próximo artigo‘País não nasceu para ser a merda que é’, diz Lula na Bahia