Cansada de apanhar, mulher denuncia ex que é preso em flagrante

Maicon Deive da Costa Colares, 29, foi preso, sábado, em flagrante, na Rua Magalhães Barata, localizada no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus, por lesão corporal contra a ex- companheira dele, a industriaria Valcilene dos Santos Cardoso,33.

De acordo com a delegada plantonista da DCCM, Poliana Menezes, a vítima compareceu à delegacia com o rosto visivelmente lesionado.

A vítima disse que foi agredida com um soco no rosto no momento que retornava de um aniversário no bairro Betânia. Disse, ainda, que o infrator bateu nela por vingança, uma vez que a mulher já tinha o denunciado outras vezes.

Maicon já respondeu dois processos por lesão corporal e injúria, além de ameaça e agressão praticada contra a mulher. Consta que no dia 17 de julho ele foi preso por agredir Valcilene.

Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, combinada com a Lei Maria da Penha/ Violência Doméstica.

Por se tratar de crime afiançável, foi arbitrado o valor de R$788. Caso não seja efetuado o pagamento, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Artigo anteriorSeleção de 1,5 mil voluntários nas Olimpíadas 2016 começa dia 20 em Manaus
Próximo artigoChimbinha é vaiado, público joga objetos e guitarrista abandona paldo deo Calypso