Ciro Gomes critica Bolsonaro por estimular fanáticos a se aglomerarem mesmo diante do risco do contágio do coronavírus

PE - CIRO GOMES/SEMINÁRIO/RECIFE - POLÍTICA - O ex-governador do Ceará e ex-ministro, Ciro Gomes (PDT), participa de seminário político no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife, neste sábado (10). 10/06/2017 - Foto: CHICO PEIXOTO/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO

247 – O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) criticou Jair Bolsonaro por estimular o contágio pelo novo coronavírus ao apoiar e participar das manifestações neste domingo, 15, que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.

O candidato do PDT a presidente nas eleições de 2018 compartilhou mensagem sobre o número de mortos pelo coronavírus na Itália para criticar Bolsonaro.

“Enquanto isto este canalha irresponsável que nos governa estimula seus fanáticos a se aglomerarem e aumentar o risco para eles e para tds. Bolsonaro, irresponsável, em duas semanas estaremos iniciando o pico da infecção no Brasil! Vai trabalhar, vagabundo!”, escreveu Ciro.

Ciro Gomes

@cirogomes

Enquanto isto este canalha irresponsável que nos governa estimula seus fanáticos a se aglomerarem e aumentar o risco para eles e para tds. Bolsonaro, irresponsável, em duas semanas estaremos iniciando o pico da infecção no Brasil! Vai trabalhar, vagabundo! https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/03/15/italia-tem-recorde-de-mortes-em-24-horas-por-novo-coronavirus-368.ghtml 

Número de mortos da Itália salta 25% em 1 dia e chega a 1.809

País registrou 368 novas mortes neste domingo (15). O número de casos positivos aumentou para 24.747, com 3.590 novos casos.

g1.globo.com

Artigo anteriorLobão solta o verbo e diz que o Brasil está nas mãos de um demente megalomaníaco
Próximo artigoFuzil M4 A1 usado por bandidos para matar rival é abandonado e apreendido após abordagem policial