Comandante do navio “Irmão Miranda” é preso em Coari com droga no porão da embarcação

O comandante da embarcação “Irmão Miranda”, José Jancen de Castro Belém, 38 anos, e o conferente José Tomé da Silva Costa, 33 anos, foram presos, quinta-feira, 24, em ação conjunta de policiais civis e militares de Coari e Tefé. Com eles foram apreendidos cerca de três quilos de maconha tipo skunk.

De acordo com o delegado, Mauro Duarte, a dupla foi interceptada por policiais militares na embarcação quando realizavam revista de rotina no Porto de Coari, no Centro daquele município.

A droga foi encontrada no porão da embarcação. A equipe de investigação da DIP de Coari foi informada sobre a ocorrência, via rádio, e imediatamente deslocou-se até o local, dando voz de prisão ao comandante do barco e ao conferente, que foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime”, explicou Mauro Duarte.

No dia 14 de julho deste ano a equipe da DIP de Coari apreendeu 24 quilos de substâncias ilícitas na mesma embarcação, porém, na ocasião, a proprietária da embarcação alegou que não tinha a identidade do homem que havia enviado as drogas e, por conta da ausência de provas, nenhuma pessoa foi responsabilizada pelo delito.

Artigo anteriorCerca de 667 asteróides estão preste a cair na terra
Próximo artigoGeddel pede demissão do governo Temer