Corpo de testemunha da chacina do Santa Etelvina é encontrado em estado de decomposição

O corpo de uma mulher identificado como Edvania Souza dos Santos, de 19 anos, desaparecida desde a madrugada do último sábado (24) foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta quarta-feira (28), por volta de 8h30 em um terreno de mata no acostamento da avenida das Flores, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Edvania era a única testemunha de uma chacina ocorrida em fevereiro de 2015 no bairro de Santa Etelvina onde quatro pessoas foram mortas a tiros entre elas, seu irmão e o namorado foram executados.

O barranco ondo o corpo da jovem estava jogado tem cerca de 20 metros e para ser retirado do local homens do Corpo de Bombeiros foram acionados.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estiveram no local informaram que um homem identificado como Edgar Silva dos Santos, de 50 anos, esteve no local e disse que o corpo encontrado era de sua filha Edvania.

Ele disse que a vítima foi vista pela última vez no sábado (24), nas proximidades da casa dos familiares no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

 

Artigo anteriorTemer diz que reforma da Previdência não saiu da pauta política do país
Próximo artigoHóspede do motel Pleno é assassinado em com nove tiros em Manaus