Criticado, marido de Cleo diz se arrepender de voto em Bolsonaro

Quem diria que Cleo, que já se manifestou tantas vezes contra o governo, casaria com um apoiador de Bolsonaro? Pois é, aconteceu. Isso foi o que internautas descobriram analisando postagens antigas do empresário Leandro D’Lucca, que subiu ao altar com a filha de Fábio Júnior no último fim de semana. 

Em um post de 2018, Leandro comemora a vitória do presidente e deseja uma “boa viagem” para Venezuela ou Cuba para quem não concorda com a sua opinião.

Muito criticado, Leandro apagou o post e usou as redes sociais para se explicar nesta quinta-feira (15). Ele diz se arrepender profundamente do voto.

“Fala, galera. Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época. Esse post e nenhum dessa época me representa. Fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo”, afirmou o modelo.

Em outro trecho, Leandro deixou claro que agora está do outro lado e pediu o impeachment do presidente. “Gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente. Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que minha posição política é completamente diferente do post de 2018”, acrescentou ele, que usou a hashtag #ForaBolsonaro na publicação. 

As críticas também caíram em cima de Cleo. Alguns chamaram a atriz de hipócrita por ter se relacionado com um apoiador de Bolsonaro. 

Artigo anteriorVem, Cris! Bianca e Fred posam na maternidade antes do parto
Próximo artigoOlivia Rodrigo visita Casa Branca com um clássico da Chanel e com sapato de R$ 5 mil