Vem, Cris! Bianca e Fred posam na maternidade antes do parto

Bianca e Fred posaram na maternidade Pro Matre Paulista na manhã desta sexta-feira (16) enquanto se preparavam para o parto de Cris. Embora a influenciadora já tivesse avisado que o bebê nasceria essa semana, a foto pegou os fãs da Boca Rosa de surpresa.

Muitos desejaram um bom parto nos comentários. Nas redes sociais, a ex-BBB comentou que prefere que o parto seja natural para que o filho venha ao mundo quando quiser. Ainda assim, ela revelou estar preparada para uma cesárea caso seja necessário.  

A gravidez de Bianca era de alto risco. Ela tem uma condição chamada útero hiper-reativo, o que significa que o órgão contrai com mais frequência, causando dor (é diferente das contrações de treinamento que acontecem a partir da 30ª semana e que consistem apenas no enrijecimento da barriga).

Recentemente, a empresária fez uma participação no canal de Thais Fersoza e falou sobre a ansiedade na reta final da gravidez. “Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Tem tantos estudos que mostram o quanto a sua cabeça muda o cenário da sua vida. Não sei se realmente estou pronta, não sei se estou preparada para isso. Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile”, afirmou.

Artigo anteriorRibeiro pede apoio de professores para retorno às aulas
Próximo artigoCriticado, marido de Cleo diz se arrepender de voto em Bolsonaro