Denarc apreende 42 kg de droga em embarcação provenientes de Tabatinga e Tefé

O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) aprendeu  nesta terça-feira, 20,  42 quilos de drogas, sendo 40 de maconha do tipo skunk e dois quilos de cocaína, avaliados em R$ 190 mil. Durante a operação, Adriano Pedro Moreira, 33, e Wanderley Alves Paulino, 42, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a droga chegou a Manaus proveniente de Tefé em uma embarcação de recreio

Durante revista no interior da embarcação, os policiais perceberam que Adriano e Wanderley tentavam fugir em uma lancha que estava encostando na embarcação. Os policiais conseguiram interceptar a dupla e dentro das malas que os infratores tentaram deixar no barco, quando perceberam a presença da polícia, foram encontrados 40 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 160 mil.

Em continuidade aos trabalhos, as equipes realizaram a abordagem a uma embarcação vinda de Tabatinga. Durante buscas no local, os policiais encontraram na despensa do barco dois quilos de cocaína.

 

Artigo anteriorComeça amanhã o pagamento do PIS para trabalhadores nascidos em março e abril
Próximo artigoO efeito do “Outro Lado do Paraíso” – Neta do desembargador Rafael Romano diz que foi abusada por ele desde os 7 anos