A festa Ruínas do Templo, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (30), quase terminou com a expulsão de Douglas. Depois de muito aproveitar a noite, o brother passou dos limites na bebida e tentou agredir alguns de seus companheiros de confinamento, o que poderia resultar em sua eliminação do programa.
De madrugada, Douglas já havia pulado na piscina com microfone e tudo, o que lhe causou um prejuízo de 300 estalecas e um puxão de orelha da produção. Em vários momentos, o motoboy chegou a adormecer nos puffs espalhados na decoração da festa, sendo acordado geralmente por Luan.
A tentativa de agressão aconteceu quando o ex-militar, Talita e Rafael estavam ajudando Douglas a trocar de roupa para dormir. Muito agitado, o motoboy se irritou ao ser segurado por Luan e avisou: “1, 2, 3… Vou agredir”. Rafael pediu que o colega parasse, mas ele não seguiu o conselho e deu alguns socos em direção aos brothers.
Luan alertou o amigo de que ele seria expulso, mas Douglas respondeu que “estava de boa” e que “iria lá para fora”. Diante disso, o gerente de salão de beleza se irritou e mandou um “então beleza, se f*** aí sozinho”. Pela manhã, Douglas reconheceu o erro e pediu desculpa à turma, ficando especialmente chateado ao saber que acertou um tapa em Talita.