Depois do puxão de orelha no Arthur Neto, Nejmi volta atrás e diz não admite que deturpem as suas opiniões

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio do Carmo Neto (PSDB), foi rápido no gatilho e em menos de 24 horas, após corajoso e valente post da ex-primeira dama, Neji Aziz, no Facebook, com duras críticas ao burgomestre, conseguiu um novo post na rede social da mulher do senador Omar Aziz sem conseguir, no entretanto, desfazer o estrago à sua imagem.

Aliás, diga-sede passagem, a “emenda foi pior do que o soneto”, como diria o sábio ditado popular.

Hoje, Nejmi agradeceu ao prefeito “pelos reparos de forma eficiente, pelo carinho e atenção com a população de Manaus pelo trabalho que vem realizando para a população”.

Carinho com a população Manaus? Não, isso não é verdade, ou Manaus seria um brinco, como ficou o buraco denunciado por Nejmi. A verdade é outra e foi dito, ontem, com todas as letras, “o caos que algumas ruas estão”. A verdade é que o prefeito, sem pestanejar, não titubeou em mandar reparar o buraco denunciado pela ex-primeira dama. Isso, sim, é verdade.

Depois do puxão de orelha em Arthur veja o que Nejmi Aziz diz, também, com todas as letras:

“Não permito e nem admito que terceiros usem minhas opiniões, feitas em minhas redes sociais para deturpar e distorcer fatos com fins eleitoreiros e oportunistas”!!!

Não existe deturpação alguma. A imprensa local, minimamente isenta e comprometida com o bom jornalismo, apenas fez o que devia ter feito. Aproveitou um fato (o buraco da Constantino Nery) e a denúncia de Nejmi e levou ao conhecimento da população para as suas sábias conclusões.

A imprensa é livre, assim como é livre e dona de usas opiniões, Nejmi Aziz, autora dos tópicos extraídos de sua página no Facebook.

Veja

“Passei na av. Darcy Vargas sentido Amazonas Shopping e há anos me deparo com esse buraco que danifica os pneus e suspensão do carro”.

“Por que o poder público não faz o reparo”?

“O que está faltando, o gestor público não tem conhecimento? Não mora em Manaus? Anda de helicóptero e não ver o caos que algumas ruas estão”?

“É preciso mais sensibilidade e respeito com o cidadão e o dinheiro público”.

“Gente é um absurdo, o ano mal iniciou e já tem IPTU para pagar, que por sinal incentivo a regularização, mas é inadmissível ficar calada com tantos impostos que o poder público arrecada de nós e não vemos esse dinheiro investido no mínimo e básico que são as ruas asfaltadas”!!!!!

“Minhas redes sociais estão e sempre estiveram abertas para qualquer um que quiser expor o problema coletivo e não tem resposta do poder público”.

“Não estamos pedindo um favor e muito menos fazendo drama, estamos exigindo nossos direitos porque cumprimos com nossos deveres de pagar os impostos, agora queremos que o poder público cumpra seu dever e faça a tarefa de casa, asfalte as ruas”!

 

Foto/reprodução/facebook

Artigo anteriorEm Eirunepé, vereador Antilde é preso por tentativa de homicídio em hotel
Próximo artigoPrefeito de Manacapuru e lideranças políticas vão à Eletrobras e reivindicam incremento de energia para o município