Em Eirunepé, vereador Antilde é preso por tentativa de homicídio em hotel

O Vereador Antilde José Gomes (PMDB), foi preso em flagrante por dano qualificado, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Eirunepé (AM).

Segundo a polícia, noite de sábado, 0, o vereador Antilde teria entrado em um hotel, na Avenida Getúlio Vargas, com uma faca na mão gritando que iria matar Delciney.

Onvindo os gritos, Delciney fugiu pela janela de um dos quartos. Enquanto isso, o vereador arrombava todas as portas do hotel ansioso por encontrar Delciney.

Durante a confusão, Amarinaldo Pereira da Silva, 38 anos, conhecido como “Bereca”, funcionário do vereador, ainda tentou contê-lo, mas foi ameaçado de morte.

Em depoimento à polícia, Antilde informou que ameaçou Delciney porque o homem teria furtado R$ 8 mil da casa dele. Delciney, aos prestar esclarecimentos, argumentou que é umbandista e foi contratado pelo vereador para realizar rituais e que o vereador teria entregue a ele o referido dinheiro para comprar os produtos necessários para o serviço.

Na unidade policial foi constatado que Antilde possui dez procedimentos na delegacia, envolvendo lesões corporais simples, violência doméstica, dano ambiental e crimes contra a honra. O infrator não confirmou a versão dada por Delciney, porém não soube dizer a ligação que eles tinham.

Antilde foi autuado em flagrante por ameaça, dano qualificado e exercício arbitrário das próprias razões. Após a conclusão dos procedimentos legais, ele foi levado para a carceragem da delegacia, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorNejmi Aziz dá puxão de orelha em Arthur Neto e pergunta: “Até quando vamos ter que padecer com os buracos na cidade de Manaus”?
Próximo artigoDepois do puxão de orelha no Arthur Neto, Nejmi volta atrás e diz não admite que deturpem as suas opiniões