Desembargadora Maria das Graças e prefeito Tororó Inauguram sede do TRT em Manacapuru

A desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, com jurisdição nos estados do Amazonas e de Roraima, inaugurou, nesta sexta-feira, 04, em Manacapuru (AM), com o prefeito Jaziel Nunes de Alencar Tororó (PMDB), a nova sede o prédio do Tribunal do Trabalho no município.

A inauguração da nova sede da justiça do trabalho em Manacapuru, conforme enfatizou Maria das Graças Alecrim, contou com o efetivo apoio do prefeito Tororó que não só ouviu os apelos dos funcionários da entidade local mas também se dispôs a doar um prédio, pertencente ao patrimônio do município, para a realização da obra.

tororo50

“O prefeito Jaziel Tororó, além de grande parceiro, tem prestado grande apoio à justiça do trabalho, permitindo, assim, que desempenhe (a justiça) o seu papel com eficiência e, sobretudo, com celeridade. Na condição de dirigente do órgão, como operadora da justiça e, como cidadã, quero transmitir ao prefeito Tororó os meus agradecimento”, proclamou a desembargadora.

juiza maria das gracas

A titular da Vara do Trabalho em Manacapuru, juíza Yone Silva Gurgel, declarou que a inauguração da nova sede do TRT, muito mais do que a realização de um sonho, acalentado durante décadas por todos que, em Manacapuru, servem à instituição, traduz o compromisso, o respeito, e a harmonia do prefeito com as instituições públicas.

“A justiça do trabalho, em Manacapuru, hoje, tem uma sede que restabelece de acordo com os princípios da eficiência as condições mínimas de conforto e de trabalho, necessários para que o papel da justiça seja efetivo”, assinala. “O prefeito Tororó está de parabéns pelo notável espírito de homem público, que governa em harmonia com os demais poderes constituídos e respeito aos trabalhadores que recebem seus salários em dia”, completa.

DSC_0918 tororo40 tororo60 trt

Artigo anteriorFechamento de nove escolas revela “Educação em 2° plano”, escreve Chico Preto
Próximo artigoDrogas e uma pistola são apreendidas no Centro de Detenção Provisória em Manaus