Deu na ISTOÉ: “Aquela bostinha”, diz Raul Gil sobre Maísa Silva em conversa com fãs

Raul Gil foi abordado por fãs em uma churrascaria em São Paulo. Jornalistas, porém, se infiltraram no grupo de fãs que conversavam com o apresentador do SBT e gravaram o papo. Sem papas na língua, ele detonou Maísa Silva e disse que foi expulso do Teleton por defender Jair Bolsonaro. As informações são do site Notícias da TV.

O apresentador afirma que foi expulso do palco do Teleton deste ano por defender o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e que acabou substituído pela jovem Maísa Silva na atração.

“Me expulsaram, mas o tiro saiu pela culatra. O que acontece é que me chamaram para ficar lendo. Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos. Eu falei no ar que os ladrões estavam presos, aqueles que levavam dinheiro das crianças… Disse que tínhamos que ajudar o novo presidente porque não adianta, ele já ganhou. E falei que estávamos esperando a doação dele [Bolsonaro]. Os caras lá em cima ficaram putos”, disse Raul Gil.

O fato fez com que o produtor do programa trocasse o apresentador por Maísa Silva. “Quando falei do Bolsonaro, gritaram para a Maísa interferir. Ela entrou no meio e se fo***. Por quê? Porque ela entrou e a criançada queria que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, completou o apresentador.

Horas depois do pedido de Raul Gil, já com Silvio Santos no palco, o presidente eleito Jair Bolsonaro fez participação no Teleton por telefone e doou para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

FONTE: Isto É

Artigo anteriorCasal  que comercializava entorpecentes na Cidade Nova é preso pela Força Tática
Próximo artigoAutazes ficou praticamente inundada com a chuva da manhã desta sexta-feira