Dupla com 100 trouxinhas de cocaína é presa no bairro Coroado

As equipes da 5ª Seccional Centro-Sul e 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando dos respectivos delegados titulares das unidades policiais, Henrique Brasil e Cícero Túlio, prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira, dia 21, por volta das 15h, Carlos Adriano Carvalho Vale, 21, e Carlos Alberto Brandão Silveira, 18, envolvidos com o tráfico de drogas na Avenida Governador José Lindoso, popularmente conhecida como “Avenida das Torres”.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, o fato ocorreu na Rua Paulo Lopes, bairro Coroado, zona Leste da capital. Conforme a autoridade policial, a equipe recebeu delações, feitas ao número (92) 99962–2726, o disque-denúncia da 5ª Seccional Centro-Sul, informando que a dupla estaria comercializando entorpecentes na “Avenida das Torres”.

“Na tarde de ontem, dia 21, por volta das 15h, obtivemos informações de que os infratores estavam nas imediações da Feira do Coroado. Iniciamos as diligências e conseguimos interceptar a dupla. Durante revista, apreendemos em posse deles 100 trouxinhas de cocaína”, explicou Brasil.

Segundo o delegado Cícero Túlio, na unidade policial, durante consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) foi verificado que Carlos Adriano já havia sido preso em 2015, pela autoria de roubo majorado.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis no 23° DIP, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da cidade.

Artigo anteriorCientistas explicam nuvem misteriosa no céu da Espanha
Próximo artigoHomem é preso no bairro Tarumã por descumprimento de medida protetiva