Eduardo Bolsonaro surta e culpa Leonardo DiCaprio pelo incêndio na Amazônia

247 – O deputado Eduardo Bolsonaro não mede esforço para culpar as Organizações Não Governamentais pelo incêndio na Amazônia. Em uma postagem nas redes sociais, ele resolveu incluir o ator norte-americano Leonardo DiCaprio nos ataques.

Eduardo Bolsonaro disse que o ator doou “USD 300.000 para a ONG que tocou fogo na Amazônia”.

Disse ainda que a ONG WWF teria pago R$ 70.000 pelas fotos da floresta em chamas. “Macron e Madonna foram mais espertos, só pegaram na internet umas fotos tiradas décadas atrás de alguma floresta pegando fogo e postaram mesmo”, ironizou o filho de Jair Bolsonaro.

A WWF rebateu as afirmações por meio de nota, afirmando que “não adquiriu nenhuma foto ou imagem da Brigada, nem recebeu doação do ator Leonardo DiCaprio”.

Eduardo Bolsonaro tenta surfar na operação da Polícia do Pará contra ONGs em que brigadistas foram presos acusados de provocarem as queimadas. Cerca de 180 entidades ambientalistas e de direitos humanos se manifestaram contra a prisão dos brigadistas, que tiveram a prisão revertida no final da tarde desta quinta-feira 28.

Eduardo Bolsonaro??

@BolsonaroSP

Leonardo DiCaprio doou USD 300.000 para a ONG que tocou fogo na Amazônia, a ONG @WWF pagou R$ 70.000 pelas fotos da floresta em chamas.

Macron e Madonna foram mais espertos, só pegaram na internet umas fotos tiradas décadas atrás de alguma floresta pegando fogo e postaram mesmo.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Artigo anteriorDe virada, Flamengo vence o Ceará e confirma o hepta do Campeonato Brasileiro
Próximo artigoSTF abre caminho para investigar Flávio Bolsonaro