Ellen Page adere ao #EleNão: “Eu entrevistei o Bolsonaro. Ele é um homem perigoso, homofóbico, racista e misógino”

A atriz norte-americana Ellen Page é mais uma celebridade internacional a aderir ao movimento #EleNão, criado por mulheres brasileiras em repúdio ao autoritarismo e ao preconceito defendidos pelo candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Nas últimas horas, a cantora Cat Power e o grupo Black Eyed Peas também postaram imagens e hashtags de apoio à campanha.

Page tem um motivo especial para repudiar a candidatura de Bolsonaro. Em seu perfil no Instagram, ela relembrou a entrevista que fez com o presidenciável em 2016 nas filmagens do documentário sobre homofobia Gaycation. A norte-americana esteve no Brasil e ficou frente a frente com o deputado. “Eu entrevistei Jair Bolsonaro para o Gaycation. Ele é um homem perigoso, homofóbico, racista e misógino que atualmente lidera a corrida presidencial no Brasil”, acusou ela.

“Frase diretamente homofóbica: ‘Prefiro que meu filho morra em um acidente do que apareça com um cara bigodudo. Juntem-se às vozes das pessoas que estão se unindo no Brasil para dizer #elenão #neverhim. Estou mandando amor e apoio aos brasileiros que resistem a essa loucura”, afirmou ela.

PARA SABER

https://www.huffpostbrasil.com/2016/03/11/gaycation-ellen-page-confronta-bolsonaro-e-questiona-seu-disc_a_21687372/

Artigo anteriorVÍDEO: Tico Santa Cruz lança desafio para cantores homens aderirem ao #EleNão
Próximo artigoFiéis a Lula, governadores do Nordeste disparam e podem vencer no 1º turno