Em apenas 48 horas 34 pessoas foram executadas em Manaus

Em apenas 48 horas nada menos do que 34 pessoas foram executadas em Manaus. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mais quatro homicídios ocorreram na cidade desde a noite de domingo, 19.

Wesley Santos da Silva, estudante de 21 anos, foi assassinado no domingo na rua Santa Tereza D’Ávilla, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, por volta das 21h30, com quatro tiros. O rapaz foi alvejado três vezes nas costas e uma vez no rosto.

O vigilante Luzivan Gonçalves dos Santos, de 33, morreu durante uma troca de tiros com bandidos por volta das 23h, no Instituto de Pesquisas da Amazônia (Inpa), localizado na avenida Rodrigo Otávio, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O rapaz foi atingido com dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça.

Por volta das 00h30 desta segunda-feira, na rua 6, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte, o autônomo Sidney Carvalho dos Santos, 36, foi assassinado com dois tiros pelo corpo.

Às 2h30 também desta segunda, Renato Simplício Duque, 31, também autônomo, foi morto com um tiro no tórax, na rua Santiago Dantas, bairro Novo Israel, também Zona Norte da capital. A DEHS ainda não sabe informar se os crimes apresentam alguma ligação.

Artigo anteriorMotoqueiro em alta velocidade morre ao colidir em uma Mureta
Próximo artigoIrmãs do prefeito envolvidas com a “Farra da gasolina” em Boca do Acre