Em Coari, mototaxista é preso após ser denunciado por tentativa de estupro

O mototaxista Carlos Brasil Moçambique, 28 anos, foi preso em flagrante, segunda-feira, dia 31 de outubro, em Coari (AM), e conduzido à unidade policial, após ser denunciado por uma adolescente de 14 anos, vizinha dele, por tentativa de estupro.

De acordo com os policiais o crime aconteceu na casa do mototaxista, localizada na Rua Biorana, bairro Ciganópolis. A vítima relatou que aguardava uma colega para fazer compras quando foi abordada de forma agressiva pelo infrator.

Consta que a adolesceste foi segura pelo braço e que o elemento teria exigido que ela não gritasse, caso contrário ela iria sofrer graves consequências. Em seguida ela foi levada até a casa dele, onde o mototaxista teria passado a beijá-la na boca e a tocar as partes íntimas da garota.
Segundo a vítima, Carlos Brasil ainda a tentou intimidar, afirmando que faria algo pior com ela caso contasse o que ele havia feito. Temendo a própria vida, a menina saiu correndo e buscou ajuda”, explicou um policial que acompanhou o caso,

Conforme os policiais que atuam em Coari, a Polícia Militar foi acionada e minutos depois conseguiu interceptar o infrator ainda na casa dele. Carlos Brasil negou a autoria do crime.

Artigo anteriorDeu no jornal El País – Família do Norte, a facção que fez a guerra entre o PCC e o Comando Vermelho
Próximo artigoTúnel de 10 metros é encontrado na Unidade Prisional do Puraquequara