Em Iranduba, “Pinguelão” é preso por tráfico de droga e venda ilegal de terra

Polícia Civil de Iranduba em conjunto com a Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP), sob a coordenação do Delegado titular Paulo Mavignier e da Delegada adjunta Tamara Albano, e o Major Klinger, deflagrou a operação denominada “Duas Caras”, que resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

Os mandados foram expedidos pela segunda vara criminal de Iranduba na Serra Baixa, distrito de Iranduba, e cumpridos nas residências da família de ADSON DIAS DA SILVA, 30 anos, vulgo Pinguelão, apontado como responsável por vendas ilegais de lotes de terras na comunidade Portelinha, ameaça, porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

Na residência de Pinguelão foram apreendidos diversos documentos de vendas de lotes de terras, dois simulacros de arma de fogo. Já na residência de seu irmão Delcid Dias da Silva, 40 anos, foi apreendida uma espingarda calibre 20, e na residência de Sebastião Pereira da Silva, 74 anos, pai do Pinguelão, foram apreendidos um colete balístico, uma espingarda calibre 20, 02 cartuchos calibre 32, 05 cartuchos calibre 24, 04 cartuchos calibre 22, 13 cartuchos calibre 38, e 08 cartuchos calibre 44-40.

Sebastião Pereira da Silva e Delcid Dias da Silva, foram autuados em flagrante e permanecem a disposição da justiça.

Artigo anteriorAssaltante invade centro comercial e prende mulher como refém
Próximo artigoExecuções em Manaus totalizam a 26 neste final de semana