Em Lábrea ao menos 12 pessoas são presas durante “Operação Onça”

“Operação Onça” deflagrada, quarta-feira, em Lábrea (AM), pela 4ª CIPM, prendeu Railque Pereira da Silva, 23 anos, Rosinaldo Alves Feitosa, 23 anos, e o adolescente E. I. .F., 17 anos, acusados pelo crime de lesão corporal grave com deformidade permanente. A Vítima, Silvio Pereira souza, 29 anos, foi agredido por oito integrantes da quadrilha de Railque, que arrancou parte da sua orelha da vítima com uma mordida. Silvio sofreu várias lesões no corpo.

labrea11

Outra prisão efeturada durante a operação foi a de José Vieira da Silva, 23 anos. Vieira é acuasado pelo crime de tentativa de homicídio e ameaça. Segundo o comandante da 4ª CIPM, tenente PM Laurenio, o acusado teria teria usado uma arma branca (terçado), contra o André Soares da Silva, 23 anos.

labrea12 labrea13

Antônio Fernandes de Lima, 29 anos, assim como David Maciel Gomes, 23 anos, e o adolescente F. Q. DA S. de 17 anos de idade, também, estão entre os presos que caíram na malha fina da operação, que contou, inclusive, com a participação do delegado do município, Demétrios. Os mesmos cometeram os crimes de lesão corporal grave, tendo como vitima o adolescente J. M. da S. de 17 anos de idade.

labrea14 labrea15

Por volta das 16 horas, a equipe de inteligência conseguiu fazer a apreensão dos adolescentes F.M. de L., 15 anos de idade e F. F. da S., 15 anos de idade, onde os menores infratores cometeram o ato infracional de furto qualificado caracterizado com o arrombamento do Mercadinho J.K, localizado no bairro pantanal, de onde subtraíram a quantia de R$ 200,00.

labrea16 labrea18

Ainda durante a ação policial, Lucieide Campos da Silva, foi preso por receptação. Consta que a mesma comprou dois pneus de motocicleta “biscoitão” pelo valor de R$ 100,00 de Leandro Monteiro, vulgo “LÊ”, que havia furtado os pneus de uma residência.

Os trabalhos da 4ª CIPM/xLÁBREA – GUARDIÕES DO PURU foram encerrados com a prisão de Francismundo da Silva rocha, 27 anos. Francismundo teria desferido uma estocada com uma faca em José de Jesus Barros da Silva, na ponte de ferro da rua 14 de Maio. A após ter cometido o crime Francismundo fugiu mas foi preso na residência de sua irmã, no bairro Pantanal.

labrea1 labrea19

Artigo anteriorCampanha de vacinação contra a gripe encerra nesta sexta-feira
Próximo artigoCarreta tomba e paralisa o trânsito na Avenida Umberto Calderaro