Em São Gabriel da Cachoeira, adolescentes são presos por tráfico de drogas

Policiais Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada no município de São Gabriel da Cachoeira, apreenderam em flagrante, por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (8), dois menores de idade, um de 16 e outro de 17 anos, acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo informações da equipe de policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após uma abordagem ao menor de 16 anos, os policiais encontraram três cabeças supostamente maconha e quatro trouxinhas supostamente pasta base de cocaína.

O infrator relatou que os entorpecentes seriam uma entrega e informou onde estava o fornecedor das drogas. Ao chegarem ao local os PMs encontraram outro menor, de 17 anos, supostamente dono das drogas apreendidas com o primeiro menor.

Ainda conforme informações da equipe, foi encontrado na residência 50 trouxinhas supostamente maconha, 50 trouxinhas supostamente pasta base de cocaína, além de vários utensílios utilizados para preparo, embalo e refino de entorpecentes.

Os infratores foram encaminhados ao 9º Distrito Policial acompanhados de seus pais e membros do conselho tutelar, onde estão à disposição da justiça.

Artigo anteriorThalyta Santos acusa Pepê de traição: ‘a máscara caiu’
Próximo artigoQuadrilha é desarticulada em Maués por tráfico de drogas e roubo