Empresário do Careiro Castanho tem prisão decretada e é procurado pela polícia

O delegado Danniel Antony dos Santos, titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município do Careiro Castanho, declarou nesta quarta-feira, 26, que está a procura do empresário Gargarim Corrêa Miranda, conhecido como “Gordo” ou “Miranda”, investigado na operação “Apagar das Luzes”, deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público Estadual (MPE).

De acordo com o delgado, Gordo é acusado de de desvio de dinheiro público por meio de fraude em licitações e corrupção ativa naquela cidade.

Nesta terça-feira, dia 25, o empresário Gargarim Corrêa teve a prisão preventiva decretada pela juíza da Comarca do Careiro, Sabrina Ferreira Cumba, que acompanha as investigações.
Segundo informações da autoridade policial, as investigações começaram no início do ano com as prisões de assessores do prefeito do Careiro Castanho, suspeitos de desvio de dinheiro público e corrupção.

Semana passada o ex-prefeito da cidade, Hamilton Alves Villar e do irmão dele, ex-secretário de Finanças do município, Altevir Villar, também foram presos pela operação.

O delegado Danniel Antony disse que qualquer informação sobre o paradeiro do empresário Gargarim Corrêa pode ser comunicada ao Disque-Denúncia da 34ª DIP, por meio do celular (92) 99524-6798, que funciona 24h por dia.

Artigo anteriorConfiança do comércio volta a ficar positiva ao atingir 102,3 pontos
Próximo artigoTSE desaprova contas de 2011 e aplica sanção de R$ 10 milhões ao PSDB