A operação “666” deflagrada na manhã desta terça-feira, 18, prendeu o empresário Raimundo Alves Vale Filho, 52, e da mulher Ana Kássia da Silva Bentes, 24, ambos acusados de participação direta no esquema de aliciamento e exploração sexual de menores.
Ana Kássia, acusada de ser uma das principais aliciadoras de menores no esquema de prostituição e exploração sexual, foi presa em uma casa no bairro do Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, o empresário Raimundo Vale teve o mandado de prisão cumprido em sua Loja de Materiais de Construção, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o empresário seria um dos clientes de Ana Kássia, supostamente garota de programa, e uma das principais aliciadoras de adolescentes. Ainda de acordo com a polícia, que meninas com idades entre 10 e 14 anos, vítimas de abusos sexuais e estupro de vulnerável, foram ouvidas durante as investigações.
A Operação “666” é uma alusão ao número da senha que Fabian Neves usava em seu celular para os contatos que fazia com a tia da adolescente de 13 anos encontrada com ele no motel.