Equipe da DECCM prende pedreiro denunciado por ameaça e lesão corporal

Um pedreiro de 45 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, dia 11, por volta das 2h, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher – Anexo (DECCM-Anexo), após ser denunciado pela companheira por ameaça e lesão corporal.

O fato ocorreu na casa onde o homem morava, situada na Rua Ipueiras, Conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da DECCM-Anexo, a equipe da especializada chegou até o infrator após a companheira do pedreiro, um mulher de 46 anos, formalizar ocorrência na unidade policial. Na ocasião, relatou que o homem chegou em casa alcoolizado e, após eles iniciarem uma discussão, a teria agredido.

“Logo depois do registro da ocorrência iniciamos as diligências em torno do caso e conseguimos prender o infrator. Durante depoimento na especializada a companheira dele relatou que no momento do desentendimento o infrator desferiu um murro no rosto dela e, em seguida, a empurrou contra a parede e tentou enforcá-la. Ele ainda ameaçou a mulher de morte, caso encontrasse a companheira com outro homem”, explicou Mafra.

O pedreiro foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 937 ao infrator e o valor não foi pago. Em função disso, ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM-Anexo, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul cidade.

Artigo anteriorEquipe do 19º DIP apreende 13 kg de maconha pertencentes a líder de facção criminosa
Próximo artigoProdutores aprendem técnicas para processamento de frutas