Na manhã desta terça-feira, dia 16, por volta das 9h, a equipe de investigação do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando o delegado titular da unidade policial, Paulo Benelli, prendeu Tiago Araújo Rodrigues, 25, por furto.
O fato ocorreu no beco União, bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital.
De acordo com a autoridade policial, Tiago era funcionário de uma vidraçaria contratada para serviços em uma loja nas dependências de um shopping situado no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
“Tiago era um dos funcionários de uma vidraçaria que estava instalando os vidros do estabelecimento. Na ocasião, aproveitou o movimento e furtou um relógio avaliado em R$ 5 mil, da marca Guess”, informou Benelli.
Conforme o delegado, durante depoimento os funcionários da loja afirmaram que apenas Tiago teve acesso ao local onde estava o objeto. “Após ouvirmos as testemunhas nos dirigimos até a residência de Tiago, que nos recebeu e negou ter envolvimento no furto. Durante revista no quarto dele acabamos encontrando o relógio subtraído da loja”, explicou.
Tiago foi indiciado por furto e responderá pelo crime em liberdade. O relógio em questão foi devolvido aos responsáveis pelo estabelecimento.