Foragido do regime semiaberto do Compaj no bairro Cidade Nova

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, recapturou na manhã de terça-feira, dia 16, por volta das 9h, Robson Oliveira Araújo, 24, foragido do sistema semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde o dia 29 de março deste ano, onde cumpria pena por roubo majorado.

De acordo com a autoridade policial, o homem foi recapturado após um acidente de trânsito em frente a um shopping localizado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. “Fomos informados sobre o acidente e nos deslocamos para verificar a ocorrência.
Quando consultamos o nome de Robson, constatamos que o infrator estava foragido da unidade prisional e efetuamos a recaptura do indivíduo”, explicou Mac Donald.

Na unidade policial, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Robson também responde a processo por crime de homicídio, em trâmite na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Ao término dos procedimentos cabíveis no 6º DIP, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), localizada no quilômetro oito da rodovia federal BR-174. Em seguida será reconduzido ao Compaj.

Artigo anteriorEquipe do 19º DIP prende homem que furtou relógio de loja em shopping na zona Oeste
Próximo artigoRapaz de 19 anos com deficiência intelectual está desaparecido, diz a polícia