Equipe do 1º DIP cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas

A equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Fernanda Antonucci, titular da unidade policial, cumpriu na manhã de terça-feira, dia 2, por volta das 10h, mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Augusto Correa de Lima Junior, 31.

O infrator foi preso em via pública, na Avenida Getúlio Vargas, Centro da capital, zona Sul.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação chegou até Augusto após uma pessoa procurar a unidade policial para formalizar Boletim de Ocorrência (BO) em nome do infrator por ameaça.

Durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), os policiais civis constataram que havia, em aberto, mandado de prisão preventiva em nome de Augusto. A ordem judicial foi expedida no dia 9 de agosto de 2011, pelo juiz Luís Carlos Honório de Valois Coelho, da Vara de Execução Penal (VEP).

“Identificamos que no dia 11 de maio de 2001 o infrator havia sido preso com 207 trouxinhas de cocaína e uma porção de maconha. Ele respondia pelo crime de tráfico de drogas no regime aberto, mas deixou de cumprir o termo de compromisso com a Justiça. Por conta disso o juiz expediu o mandado em nome do infrator”, explicou Antonucci.

Artigo anteriorHomem é detido durante tentativa de golpe “saidinha de banco”
Próximo artigoSeduc convoca 62 aprovados em PSS para a entrega de documentos