Equipe do 8° DIP prende irmãos com meio quilo de drogas no bairro Compensa 3

A equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Demetrius Queiroz, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira, dia 12, por volta das 11h, os irmãos Iraci Silva de Freitas, 43, e Dilson Santana de Freitas, 38, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. O fato ocorreu no beco Cristo Rei, terceira etapa do bairro Compensa, zona Oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram duração de dois dias, após o recebimento de delações, informando que uma quitinete situada naquela região estava sendo utilizada como ponto de venda de substâncias ilícitas.

“Chegamos ao endereço indicado e confirmamos a prática ilícita. Durante buscas no local, alugado pelos irmãos, apreendemos uma porção de cocaína, uma porção de oxi e 121 trouxinhas de maconha do tipo skunk. Também apreendemos uma balança de precisão”, explicou o delegado titular do 8°DIP.

Os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ambos serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Artigo anterior“Pica-Pau”, o maior traficante do bairro Alto em Iranduba é preso
Próximo artigoMarioria do STF rejeita suspeição de Janot para atuar em processos contra Temer