Espancados por moradores de Coari, “Curupira” e “Rato” escapam de ser queimados vivos

Dois assaltantes conhecidos como “Curupira” e “Rato” foram espancados depois de tentativa frustrada de roubo em Coari no último sábado, 03, na rua do Comércio, bairro da União, em um mercadinho local.  O linchamento só não aconteceu devido a imediata intervenção de uma equipe de policiais militares que foi acionada.

O fato aconteceu no final da tarde do último sábado, 3, na Rua do Comércio, bairro da União, município de Coari,  , depois que os populares pegaram os dois homens roubando um mercadinho.

Segundo informações obtidas junto a uma fonte em Coari, cerca de cinquenta moradores espancaram os assaltantes, e depois de amarrá-los em um tronco de árvore, os agressores já estavam providenciando gasolina para jogar sobre o corpo da dupla, atear fogo e queimá-los vivos.

Os dois bandidos ainda não tiveram seus nomes divulgados mas a polícia informou que já são reincidentes na prática de assaltos no bairro União. Um deles já esteve preso por assalto e estava respondendo por seu crime em liberdade provisória.

Os assaltantes foram levados para o pronto-socorro da cidade e  apresentados, depois, na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e autuados em flagrante por tentativa de roubo.

Artigo anteriorCoreia do Norte ameaça retomar programa nuclear
Próximo artigoMotorista tem a perna decepada em acidente de trânsito e morre à caminho do pronto-socorro