“Essa camisa representa liberdade e democracia”, dispara Casagrande contra Marcelinho Carioca (vídeo)

O ex-jogador Carlos Casagrande, um dos protagonistas da Democracia Corinthiana, reagiu ao vídeo em que o também ex-jogador Marcelinho Carioca aparece bajulando Jair Bolsonaro e vestindo a camisa do clube.

Casagrande afirmou que a camisa representa liberdade e democracia e advertiu que ninguém pode representar o clube alvinegro politicamente.

“Eu cheguei em 1975 nesse clube, no Corinthians. Comecei minha vida lá, corinthiano de garoto, cheguei para jogar no dente de leite e nas categorias de base do Corinthians. Em 1979 a torcida do Corinthians abriu uma faixa dizendo anistia, para os presos políticos e exilados políticos. Em 82, 83 e até 85, essa camisa era da Democracia Corinthiana. Essa camisa representa liberdade e democracia. Nenhum ex-jogador tem direito de representar o clube politicamente, eu também não tenho. Isso aqui sempre foi democracia”, disse.

Em vídeo publicado nas redes, Marcelinho apareceu entregando o novo uniforme do Corinthians para Bolsonaro e, na sequência, também demonstrou apoio à nova Medida Provisória (MP) do futebol, assinada em junho.Fonte/247

Aprende aí Marcelinho CuzaoCasagrande tu és gigante!!

Posted by Gustavo Nascimento Landim on Wednesday, July 29, 2020

Artigo anteriorMinistro do STF nega recurso pela anulação de operação contra Paulinha da Força
Próximo artigoEm nota Lava Jato diz que Aras mente e que caixas de segredos é ilação e falsa