Faculdade “adotará medidas” após agressão de Jojo Todynho contra aluna

Instagram/reprodução

A faculdade Estácio emitiu nota sobre a agressão de Jojo Todynho contra outra aluna do lado de fora da instituição de ensino. Vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias mostra a cantora dando um tapa no rosto de Gabriela Nascimento.

No comunicado, a Estácio diz que “atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e sempre age prontamente para apurar os fatos com a seriedade e a sensibilidade que cada caso requer.”

“Portanto, a direção do campus informa que todas as medidas serão adotadas para garantir a manutenção das relações de respeito entre seus alunos, com o objetivo de assegurar que a ética e os valores da instituição sejam preservados e reforçados”, completa a nota.

Veja a nota completa:

A Universidade esclarece que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e sempre age prontamente para apurar os fatos com a seriedade e a sensibilidade que cada caso requer. Portanto, a direção do campus informa que todas as medidas serão adotadas para garantir a manutenção das relações de respeito entre seus alunos, com o objetivo de assegurar que a ética e os valores da instituição sejam preservados e reforçados.

A instituição entende que a universidade é um local de aprendizado, inovação e respeito mútuo. Além do compromisso de formar alunos preparados para o mercado de trabalho, está entre sua missão formar cidadãos conscientes do seu papel transformador na sociedade.

Briga de Jojo Todynho

Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade e deu um tapa na cara de outra aluna. Segundo o jornalista Leo Dias, que divulgou o vídeo do momento da briga, além de agredir a mulher, a cantora a ameaçou.

A briga ocorreu do lado de fora da instituição de ensino. As duas gritam e se xingam, enquanto Jojo aponta o celular no rosto da mulher, que diz em alto e bom som: “Não encosta em mim”.

Em outro momento da gravação, é possível ver que Todynho se aproxima ainda mais do rosto da aluna, quando a agressão ocorre.

Porém, segundo Leo Dias, a confusão não parou por aí. Depois de as pessoas separarem a briga, Jojo teria passado com seu carro em frente ao local em que estava a vítima e proferido ameaças: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo, sua safada”.

Veja o vídeo:

Jojo se pronuncia e nega agressão

Por meio das redes sociais, Jojo negou a agressão e explicou o que motivou a confusão com a menina: “Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça”.

A cantora explicou que é provocada pela mulher. “Essa bonita está desde as outras aulas, na semana passada, de deboche comigo. Até aí, tudo bem, estava arquivando”, disse.

“Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, botou assim: ‘A Tal da Toydnho foi para a faculdade hoje?’. Aí, essa respondeu assim: ‘Não kkkk Ih, ela veio, nem vi’”, relatou.

Apesar de negar a agressão, Jojo Todynho explicou que foi tirar satisfação com a moça. “Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque não devo satisfação, nem para ela, nem para ninguém, se vou ou se não vou, elas viraram fiscais? Aí, ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, finalizou.

Com Informações de Metrópoles.

Artigo anteriorEstudante detalha briga com Jojo Todynho: “Me deu um tapa na cara”
Próximo artigoOperação Impacto: Em Parintins, Polícia Militar prende um homem e apreende um adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo