Família inteira é assassinada brutalmente a golpes de foice (cuidado, imagens fortes)

Uma família inteira de colonos foi brutalmente assassinada com golpes de foice, na madrugada desta terça-feira (17-02) durante uma invasão na região da colônia Estiva, Zona Rural de Conceição do Araguaia no Pará (1000 km de Belém) por disputas pelas posses de terra.

De acordo com informações a família morta invadiu uma terra nesta colônia, no último domingo (15) e o proprietário da terra, identificado como Oziel, foi até eles e os ameaçou caso não saíssem do local.

Os casais Washington e Leidiane não tiveram chance de defesa e durante a madrugada foram assassinados com os filhos Júlio César de 15 anos, Wesley de 9 anos, Sâmia de apenas 13 anos e também um sobrinho Mateus Soares de 15 anos.

morte para1

Todos foram levados para a beira do rio Estiva e executados. As vítimas tiveram que andar cerca de cinco quilômetros até ao rio, onde aconteceu a chacina. Os corpos foram localizados pelos Bombeiros com a ajuda de um helicóptero militar e deverão passar por perícia ainda esta semana. A polícia investiga o caso. A família inteira pode ter sido morta em confronto com posseiros.

morte para3

De acordo com o delegado Antônio Miranda Neto, de Redenção, a terra onde ocorreu o caso já foi alvo de negociação e seria direcionada para a reforma agrária, o que provocou resistência dos posseiros.

No assentamento a Polícia Civil prendeu um elemento de apelido “Cabeça”, que detinha duas foices sujas de sangue em seu barraco.

Segundo o Tenente Coronel Oliveira, toda a Polícia Militar, de Conceição do Araguaia a São Félix do Xingu, e até do vizinho estado do Tocantins, está empenhada nas buscas para prender os suspeitos.

morte para2 morte para4 morte para6

Fonte: Olhar Cidade

Artigo anteriorÉrico Desterro é processado por ofender moralmente auditor do TCE
Próximo artigoMarcelo Resende mostra a força de sua arrogância ao tentar desclassificar repórter de Manaus