Foragido do Pará é recapturado na Ponte Rio Negro

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta terça-feira (7), o foragido do Sistema Prisional do Pará, João Ramos dos Santos, 35, na avenida Coronel Cirilo Neves, próximo à Ponte Rio Negro, zona oeste de Manaus. A ação foi coordenada por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) da SSP-AM.

De acordo com o secretário executivo-adjunto da Seaop, Orlando Amaral, os policiais faziam abordagem nas proximidades da Ponte Rio Negro, quando foram informados que havia um foragido em uma parada de ônibus. “A equipe foi até o ponto indicado e durante a abordagem o cidadão disse que se chamava ‘Kennedy’. Fomos até a casa dele e encontramos alguns documentos de justiça, então foi constatado que realmente se tratava de um foragido de outro Estado”, destacou.

João Ramos era foragido do regime semiaberto há cinco meses e estava em Manaus com a família. No Pará, ele cumpria pena por assalto a mão armada e falsificação de moeda. Em setembro de 2016, após não retornar mais à penitenciária, um mandado de prisão foi expedido em seu nome pela Vara de Execução Penal de Santarém/PA.

Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Captura e Polícia Interestadual (Polinter), para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorCampeonato Amazonense de Tênis de Mesa reune atletas da capital e do interior
Próximo artigoEstabelecimentos comerciais são interditados por venda irregular de GLP