Frota critica Bolsonaro por fim de processo da facada: “Nem o esfaqueado se interessa em punição”

247 – O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) criticou o presidente Jair Bolsonaro por conta do encerramento do processo contra Adélio Bispo, autor da facada contra o mandatário durante a campanha eleitoral. O chefe do Planalto não quis recorrer da decisão judicial – em Juiz de Fora (MG), onde ocorreu o atentado, Adélio foi considerado como portador de doença mental. Ele jogou dúvidas sobre o interesse na resolução do “suposto crime”.

“MPF e Bolsonaro não recorrem, e processo contra o agressor Adélio Bispo é encerrado. A facada vai ficar por isso mesmo, nem o esfaqueado se interessa em punição, justiça ou dar continuidade ao processo do suposto crime. Esse é o Brasil estranho”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Tanto o Ministério Público quanto os advogados de Bolsonaro abriram mão de recorrer da decisão e deixaram o processo ser encerrado.

Não é a primeira vez que Frota critica o presidente, colega de partido. Em junho, ele afirmou que tem se decepcionado com o chefe do Planalto.

“Tenho muitas divergências com ele. Eu gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele”, disse o parlamentar ao site Uol.

Alexandre Frota 77 PSL

@alefrotabrasil

MPF e Bolsonaro não recorrem, e processo contra o agressor Adélio Bispo é encerrado .A facada vai ficar por isso mesmo nem o esfaqueado se interessa em punição , justiça ou dar continuidade ao processo do suposto crime .Esse é o Brasil estranho . https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2019/07/16/mpf-e-bolsonaro-nao-recorrem-e-processo-contra-o-agressor-adelio-bispo-e-encerrado.ghtml 

MPF e Bolsonaro não recorrem e processo contra o agressor Adélio Bispo é encerrado

Réu não poderá ser punido criminalmente após facada em ato de campanha presidencial em 2018. Após laudos, ele foi considerado inimputável e a Justiça impôs medida de segurança de internação por prazo…

g1.globo.com

Artigo anteriorDanilo Gentili diz que foi demitido do SBT por criticar Eduardo Bolsonaro
Próximo artigoDefende a corrupção, sr. Moro, quem corrompe o combate à… corrupção! por Reinaldo Azevedo