Frozen, uma aventura congelante animará criançada no Parque Cidade da Criança

O filme de animação “Frozen- Uma aventura congelante” e o personagem Olaf são atrações deste fim de semana no Parque Cidade da Criança, no Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. O longa infantil será exibido no sábado, 13, e no domingo, 14, a partir das 18h, no cineminha do parque. Outras atividades, como o teatro e a tirolesa, também fazem parte da programação.

O parque conta com performances teatrais no sábado, 13, a partir das 14h, além da apresentação dos Menestréis Contadores de Histórias “Os Três Porquinhos” e brincadeiras populares. Já o cineminha, tem sessões aos sábados e domingos, sempre às 18h. A exibição dessa semana traz um atual sucesso da animação infantil.

Lançado em 2013, “Frozen” é o quinto filme de maior bilheteria da Walt Disney e conta a história, ao som da música “Let is go”, das irmãs Anna e Elsa, separadas na infância por seus pais, depois de um acidente com poderes especiais. Após a morte deles, elas crescem isoladas e se reencontram quando Elsa assumiria o reinado de Arendelle. Um novo acidente acontece e Elsa decide partir, provocando o congelamento do reino. Após isso, Anna decide ir atrás de sua irmã para acabar com o frio. Além da exibição do filme, Olaf, um dos personagens da animação, estará disponível para fotos e interação com os pequenos, ao som de “No verão”, na Vila Feliz, apenas no domingo às 15h.

Crianças de 5 a 12 anos, que gostam de esportes radicais, podem se divertir nas “Aventuras na Tirolesa”, no domingo das 15h às 18h. Logo após haverá um show surpresa, a partir das 18h no anfiteatro. Para aquelas que preferem a criatividade, oficinas de “Pintura Facial” estarão disponíveis na biblioteca do parque das 15h às 17h, no sábado e domingo.

O Parque Cidade da Criança é um espaço administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), que funciona de terça a sexta-feira, de 8h às 17h. Aos finais de semana ele abre de 10h às 20h.

Artigo anteriorFórum Henoch Reis terá segundo aparelho de raio-x no acesso ao subsolo
Próximo artigoQuadrilha da “Nega do Pó” é presa por tráfico e assalto a posto de combustíve