Quadrilha da “Nega do Pó” é presa por tráfico e assalto a posto de combustíve

Quadrilha especializada em roubos de postos de combustíveis da Zona Norte, com ramificação com o tráfico de drogas, foi presa, quinta-feira. Integravam a quadrilha, homens, mulheres e adolescentes. Com os mesmos foram apreendidos drogas, motocicleta, dinheiro e armas.

Alessandro Trindade Pereira, 20, e Luiza Cristina Fernandes, 21, foram presos dentro de um motel na avenida Max Teixeira. À polícia, eles disseram que realizavam os assaltos por diversão e que gastavam o dinheiro com roupas e festas.

Noriega do Nascimento Oliveira, 27, também foi preso, na avenida Autaz Mirim, com um carro Fiat Pálio, cor prata, placa NEB-1009 e um revólver calibre 32 com três munições intactas. Ainda em poder de Noriega foram apreendidos uma motocicleta Yamaha, cor preta, placa JXT-7951, além da quantia de R$1 mil.

Neisa Mara Rios Alencar, 40, e Daykissiana Oliveira Salazar, 19, também conhecida como ‘Nega do Pó’, foram presas, na rua Rio Negro, bairro São José com um quilo de cocaína e uma pistola PT-40, com numeração raspada.

No mesmo endereço de Nega do Pó foram apreendidos duas adolescentes de 15 e 17 anos portando uma pistola.

Artigo anteriorFrozen, uma aventura congelante animará criançada no Parque Cidade da Criança
Próximo artigoEm Rio Preto da Eva funcionários vão às ruas em protesto aos desmandos do prefeito