Funcionários de hospital onde Kate Middleton foi internada são investigados

Kate Middleton, princesa de Gales, é uma das figuras reais mais populares no Reino Unido - AFP

O hospital onde Kate Middleton foi internada para uma cirurgia abdominal em janeiro abriu uma investigação contra seus funcionários. O motivo é a suspeita de tentativa de violação dos dados médicos da princesa de Gales.

Segundo o “The Mirror”, pelo menos um membro da equipe da The London Clinic foi pego tentando acessar os registros médicos de Kate para vazá-los à mídia britânica.

“Há uma imensa brecha na segurança incrivelmente prejudicial ao hospital, dada a sua reputação imaculada no tratamento de membros da família real. Superiores contataram o Palácio de Kensington imediatamente após o incidente ter sido levado à atenção deles e asseguraram que haveria uma investigação completa”, informou uma fonte ao jornal.

Ainda de acordo com a publicação, a informação seria de conhecimento de Kate Middleton, que passou 13 noites internada na unidade e teve alta em 29 de janeiro. Apesar disso, ela nunca foi vista deixando o local.

A polêmica surge em meio a uma onda de teorias sobre o paradeiro da esposa do príncipe William, que foi vista em público pela última vez em 25 de dezembro. Dentre elas, incluem-se as hipóteses de que Kate esteja em coma, em meio a um “colapso mental” devido a uma traição do príncipe William e até mesmo que ela tenha um amante.

Com Informações de Istoé.

Artigo anteriorMãe de Daniel Alves comemora liberdade provisória do jogador
Próximo artigoBBB24: Raquele é a 13ª eliminada da casa