Mãe de Daniel Alves comemora liberdade provisória do jogador

Após a Justiça da Espanha conceder liberdade provisória para Daniel Alves nesta quarta-feira (20/3), a mãe do jogador, Maria Lucia Alves, comemorou a decisão através das redes sociais. Através de sua conta no Instagram, Maria Lucia publicou fotos ao lado de Daniel com mensagens de celebração.

“Obrigada meu Deus. Toda honra e glória até (sic) meu senhor”, escreveu a mãe do jogador em uma das mensagens. “A vitória chegou para honra e glória do senhor. Obrigada meu Deus. O que Deus uniu, ninguém pode separar”, completou.

Confira:

Reprodução/ Instagram

A mãe do jogador se tornou uma das personagens do caso desde a prisão do jogador. No início deste ano ela se viu envolvida em uma polêmica ao expor o nome e o rosto da vítima. Logo após a condenação do jogador, Maria Lucia Alves utilizou as redes sociais para dizer que não seria o final.

Daniel recebeu liberdade provisória nesta quarta. Condenado a quatro anos e meio de prisão, o jogador está detido desde janeiro do ano passado. Para que a atual decisão tenha validade, o jogador terá que pagar uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões). Daniel Alves é acusado de estuprar uma mulher no banheiro de uma balada em Barcelona, no final de 2022.

Com Informações de Metrópoles.

Artigo anteriorSTJ julga validade da condenação de Robinho por estupro. Entenda
Próximo artigoFuncionários de hospital onde Kate Middleton foi internada são investigados