“Gel” e parentes são presos em Manaus com quase 1 kg de cocaína

 

Genecilda Oliveira, 61, conhecida como “Gel”, e o filho dela, Manoel Silva Júnior, 31, foram preso, quinta-feira,28,  por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) acusados de tráfico de drogas. Durante a ação, a namorada do infrator, uma adolescente de 17, foi apreendida por envolvimento na prática ilícita.

Conforme a autoridade a delegada Fernanda Antonucci, o trio foi surpreendido pelos policiais civis na casa onde morava, situada na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão para o endereço do imóvel, onde foi apreendido em posse dos infratores aproximadamente meio quilo de cocaína.

Genecilda e Manoel foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis no 1º DIP, mãe e filho foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Já a adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida ela será conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Artigo anteriorAcusado por tráfico de drogas e homicídio, foragido é preso e reconduzido ao Compaj
Próximo artigoHomem é morto com três tiros em Manacapuru depois de apartar briga