Grupo faz protesto contra Temer em Nova York

Grupo de manifestantes promete uma série de protestos em todos os dias de Temer em Nova York

Um grupo de cerca de 20 pessoas protestou neste domingo em frente ao hotel onde o presidente Michel Temer está hospedado em Nova York, o Plaza Athénée. Segurando faixas, cartazes e com muitos apitos, o grupo recebeu o peemedebista na chegada na cidade com gritos de “Fora Temer” e “Golpista”.

Temer desceu do carro sorrindo, mas não falou com a imprensa e entrou direto no hotel. O presidente não tem compromissos oficiais neste domingo e a previsão é de que fique no hotel.

O grupo de manifestantes promete uma série de protestos em todos os dias da viagem do presidente em Nova York, onde o dirigente participa da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) e de um almoço com empresários para falar do programa de concessões, além de outros eventos sobre refugiados e sobre o Acordo de Paris para o clima.

O grupo que organiza o protesto é o “Defend Democracy in Brazil”, que realizou outros atos na cidade contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Um dos cartazes no evento deste domingo dizia, em inglês, “Dilma é nossa presidente” e “Parem o golpe no Brasil”. Notícia ao Minuto

Artigo anteriorSuplicy é atingido por gás de pimenta em tumulto na Paulista
Próximo artigoMúsico exibe “Fora, Temer” no encerramento da Rio-2016