Homem com marca de tortura é encontrado morto na Colônia Japonesa

Um homem de identidade não revelada foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, 05, na rua Heisei, conjunto Colônia Japonesa, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a equipe da perícia o homem tinha cinco tiros pelo corpo, com três projéteis na cabeça e outros dois nas costas da vítima, que até às 9h continuava sem nenhuma identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Um motorista de táxi, que se identificou com o nome de Everaldo Batista, 55, dirigia seu carro pela rua do conjunto Colônia Japonesa, quando avistou o corpo da vítima e por pouco não passou por cima dele.

O corpo foi encontrado quase no mesmo local onde estava o cadáver da atendente de bar Bruna Freitas Rodrigues, 23, na manhã do dia 21 de maio deste ano, com seis tiros na cabeça.

O homem tinha marcas de tortura pelo corpo e um detalhe percebido pelo perito foi que as pontas de alguns dedos da mão direita estavam queimados.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também compareceram ao local e aguardam a identificação da vítima para iniciar uma investigação sobre o crime.

Artigo anteriorEncapuzados matam três no bairro da União e deixam um ferido
Próximo artigoBarroso nega liminar para suspender de antemão propaganda com Lula