Homem com nome de Jesus Cristo tatuado no peito é encontrado morto

Moradores do Ramal Anacondas, no bairro Tarumã,Zona Oeste de Manaus, encontraram o corpo de um homem , a idade estimada entre 18 e 20 anos  com vários tiros na cabeça, por volta das 15 horas desta quinta-feira.

O homem tinha uma tatuagem no peito, de um lado a outro dos ombros, com o nome “JESUS CRISTO”, o que pode ajudar na sua identificação mais rápida, no entendimento dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  
Dois caseiros, que preferiram não ter os nomes identificados, relataram que ouviram disparos de armas de fogo quase no final da manhã, mas como muita gente entra nas matas dos ramais, para caçar ou praticar tiro ao alvo, não imaginaram que fosse um crime que estava em andamento.
Um dos caseiros disse que o corpo foi encontrado quando ele chamou o vizinho que toma conta de outro terreno, no Ramal Anacondas, para irem buscar lenha nas matas e acabaram se deparando com o homem assassinado e que tinha pelos menos um tiro em cada ouvido e uma terceira perfuração no rosto.
Vários moradores da área foram para o local do encontro do cadáver depois que a notícia se espalhou no bairro Tarumã, mas a vítima com aparência bem jovem,  vestindo apenas uma sunga preta não foi reconhecida por ninguém.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e os policiais da DEHS esperam que a tatuagem  bem visível no peito da vítima, ajude não sua identificação o quanto antes, para que possam dar continuidade no inquérito que vai apurar o crime que com toda certeza tratou-se de uma execução sumária.
Artigo anteriorEnchente – Alto Solimões em situação de alerta; no Juruá já são 5.970 desabrigados
Próximo artigoTermina prazo para estudantes na lista de espera do Fies concluirem inscrição