Homem de 60 anos é preso por estupro de vulnerável; ele aliciou menina de 9 anos com bombons

Homem de 60 anos de idade de identidade até o momento não divulgada foi preso, quarta-feira (10), por estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos  em um condomínio  na rua Coronel Ferreira de Araújo, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. A informação é da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a  delegada Joyce Coelho, o idoso já era conhecido por ter cometido o mesmo crime contra o irmão da menor. Quando os familiares deram falta da criança, o irmão foi até a casa do idoso e viu os dois em atitude suspeita.

Conforme depoimento da menor, o estuprador propôs à menina R$ 2,00 e bombons para que ela fosse visitá-lo em seu apartamento. Quando a menina chegou ao local, ela afirmou ter sido tocada nas partes íntimas e que o idoso a fez tocar em seu órgão genital. Os policiais militares da 3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o endereço e prenderam o idoso em flagrante. Foi solicitado ainda o exame de conjunção carnal na criança. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e levado à audiência de custódia.

Artigo anteriorEduardo Bolsonaro tenta intimidar STF: “Soltar o Lula poria em xeque a nossa democracia, com risco de uma convulsão social”
Próximo artigoTese de confirmação pelas instâncias superiores não sobrevive depois de hoje, diz Lenio sobre Vaza Jato