Homem é morto a pauladas em Manacapuru; corpo é encontrado em estado de decomposição

Em Manacapuru,  um homem identificado como Manoel Araújo Monteiro, 49, foi encontrado morto na casa onde morava sozinho, na Rua A, bairro da Liberdade.

Os vizinhos sentiram o mau cheiro e chamaram a polícia na tarde do último domingo, 7. O corpo estava entrando em decomposição e foi encontrado no andar de cima da casa, com profundos golpes na cabeça, produzidos por pauladas.

O pedaço de pau usado no crime foi encontrado pela polícia no mesmo quarto onde estava o cadáver de Manoel Araújo. Pelo estado de decomposição os policiais acreditam que o assassinato aconteceu há dois ou três dias.

Existe a possibilidade de “Bruno”, nome com o qual a vítima também era conhecida, ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O homem pode ter sido surpreendido pelos assassinos enquanto dormia, porque usava apenas uma sunga.

Um perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) e a equipe do Instituto Médico Legal viajaram até Manacapuru neste domingo. O corpo foi examinado pelo perito e posteriormente foi trazido para a sede do IML em Manaus.

A investigação do assassinato foi iniciada na Delegacia Interativa de Manacapuru, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve assumir o caso nos próximos dias. O corpo foi liberado para a família na manhã desta segunda-feira. Fonte/Portal do Zacarias

Artigo anteriorFamília é mantida refém no bairro do Parque Dez de Novembro sob a mira da pistola calibre 380
Próximo artigoRonaldo Tiradentes espinafra com Plínio Valério, diz que CPF não é atestado de idoneidade e lembra o mensalinho que recebia de Alfredo Nascimento